Snowfall Uma Longa Espera
T1, E6: Franklin pede orientações a Jerome, o que resulta num encontro inesperado. Teddy contempla um futuro diferente para a sua família. Gustavo e Lucia recrutam parceiros de negócios do passado de Gustavo.