T1, E1: Aos 70 anos, Sundari está cansada de ser apaparicada pelo filho e urde um plano para fugir para parte incerta na companhia da neta Niveditha e da nora Kaveri. Niveditha, de 24 anos, é uma jogadora de críquete que quer libertar-se do impasse em que se encontra a relação com o namorado, enquanto Kaveri, que é “apenas uma mãe”, está saturada de cuidar da família ingrata.