As Boas Mães Uma Outra Vida
T1, E3: Quando migrantes explorados pela ‘Ndrangheta invadem as ruas para protestar contra as suas condições de trabalho, Anna faz um telefonema arriscado para acelerar uma nova fase da sua operação. Entretanto, há progressos significativos na busca por Lea.