Rainha Vermelha Uma Tatuagem
T1, E2: Ezequiel assassinou Álvaro Trueba e raptou Carla Ortiz, os filhos mais velhos das famílias mais poderosas de Espanha. Jon aceita ser o escudeiro de Antonia. Embora não tenham começado da melhor forma, estão prestes a apanhar Ezequiel, após uma perseguição alucinante que os deixa com os nervos à flor da pele. Na sua cela, Carla descobre que não é a única prisioneira de Ezequiel.