Sleepy Hollow Uma Vida
T3, E9: No seguimento do enorme sacrifício de Abbie, Crane e Jenny dão por eles sem saber o que fazer. Num esforço para salvar Abbie, Crane forma uma parceria improvável e Jenny confronta um inimigo antigo.