T1, E2: Apesar do crescente aumento de poder e influência da igreja, os jornalistas de investigação Rhonda Schwartz e Brian Ross denunciam o escândalo que dura há décadas. Pondo em risco a sua segurança, antigos membros da LLDM pronunciam-se.