Vai-te Foder e Come Merda
T1, E6: Flynne e Wilf descobrem as ligações de Aelita aos Neoprims, que querem destruir Londres como a conhecemos. A Inspetora Lowbeer surge em Londres e exige conhecer Flynne, Burton e Conner.