Motorheads Valor
T1, E5: Leilão de carros em Ironwood. Sam, nostálgica, pensa em licitar o seu carro antigo. Marcel convence o seu pai, Wade, a fazer o seu famoso chili. Logan segue o conselho de Caitlyn e começa um negócio paralelo de restauro de carros. Zac tem uma corrida de rua secreta. E, ao perceber que todos os outros têm um sítio, Caitlyn procura o dela.