T2, E6: Agora que Abe sabe do segredo de Midge, a tensão entre eles é maior do que nunca. O verão está a acabar com Susie totalmente imersa na sua personagem do Steiner e Joel contempla a vida como solteiro. Rose tira vantagem do estado frágil de Astrid para descobrir informações surpreendentes sobre Noah.