T1, E2: O acampamento começa com pais e filhos. Na noite anterior, Paloma recebeu uma mensagem anónima nas redes sociais com uma fotografia do vibrador e uma mensagem: "O teu marido adora-o." É uma brincadeira de mau gosto ou é verdade? Quando tenta livrar-se dele, recebe uma segunda mensagem que mostra que quem lhas envia está no acampamento.