A Maravilhosa Sra. Maisel Vamos para Catskills!
T2, E4: Os Weissman chegam às Catskills para a viagem anual de verão e tentam ajustar-se aos padrões familiares. Rumores sobre a separação de Midge e Joel fazem Rose intrometer-se na vida amorosa da filha. Susie precisa de ajustar os planos de verão para manter o bom momento das carreiras dela e de Midge.