Mentes Criminosas Varinha de Condão
T7, E21: Após um famoso assassino em série ser executado, um imitador começa a assassinar mulheres na mesma cidade do Oklahoma e da mesma forma. A equipa da UAC tem de agir depressa antes que sejam encontradas mais vítimas. Prentiss fica nervosa ao pensar numa importante compra imobiliária.