T3, E4: Enquanto a CIA e o FBI investigam um assalto a uma empresa de alta tecnologia, Annie fala com o agente do FBI Vincent Rossabi na esperança de descobrir o que foi roubado e de que forma está relacionado com a atual missão de Lena.