T1, E6: Depois de mais de seis semanas de depoimentos e 34 testemunhas, ambas as partes estão satisfeitas com o julgamento criminal de Sean "Diddy" Combs. Agora nas mãos dos jurados, será que o magnata sairá em liberdade?