The Good Wife Veredito
T7, E21: Enquanto o julgamento de Peter começa, Alicia empenha-se ao máximo para evitar que o marido volte para a prisão. Enquanto isso, Diane e Lucca agem assertivamente para expandir a firma, mas deparam-se com a forte oposição de David Lee.