Misfortune Versalhes
T1, E5: Michi e Marie Claire acordam uma trégua temporária e juntam forças para travar Balbina. Porém, quando parecem estar a dar um passo em frente, acabam por dar dois passos para trás. Desta feita, o campo de batalha é uma excêntrica festa ao estilo de Versalhes.