Irmãos e Irmãs Vezes sem conta
T4, E18: Cientes de um confronto iminente contra o célebre Dennis York, os Walker recordam a Ojai Foods de 1986, para procurarem nas suas memórias e determinarem a força do trunfo desconhecido de Dennis.