Viagra Blue
T1, E2: Nicki é posta de lado após ter repreendido Bill por desrespeitar Barb no "dia" dela, apesar de Barb se vingar, eventualmente. Preocupado com as ameaças de Roman, Bill pensa em instalar um sistema de segurança nas suas casas.