Vida: o manual de um falhado
T12, E22: Na final da 12ª temporada, o pai há muito perdido de Luanne, companheiro de prisão de Peggy, Hoyt (voz de Johnny Knoxville), chega à cidade e comete mais um crime. Lucky sente pena de Hoyt e assume a culpa.