T1, E6: Sebastián e Fish inscrevem-se num curso que ensina a engatar. Fabiana tem de lidar com um caso de uma noite que não sai lá de casa. Gonzo tem um contrato que a pode ajudar a desenvencilhar-se da situação, mas ela recusa-se a usá-lo. Gonzo conhece uma mulher trans que o faz questionar as suas próprias ideias sobre sexualidade. Sebastián vai encontrar um caminho que o vai aproximar de Julieta.