T5, E16: Na primeira parte de “Vingança”, o episódio final de duas horas, Sloane toma Marshall e Rachel como reféns, para descobrir a pista crucial para a jogada final de Rambaldi, enquanto Sydney, Vaughn e a APO correm para o travar. Na segunda parte, “Todo o Tempo do Mundo”, Sydney e Jack têm de encontrar forma de impedir Sloane e Irina de pôr em marcha o seu plano mortífero.