Secret Chef Visão
T1, E3: Os chefs procuram pistas sobre os outros para ganhar uma vantagem enquanto tentam conquistar os restantes com um prato exclusivo - cozinhar sendo fiéis a si próprios, sem revelar o seu segredo. Um chef famoso faz uma visita.