The Good Wife Visita Conjugal
T1, E6: Alicia aceita o pedido de Peter para ter uma visita conjugal, com o objetivo de obter informações sobre o seu novo cliente, um recluso no corredor da morte, que foi condenado quando Peter era o Procurador Geral.