T1, E6: Will desafia os jovens com uma dose suave de competição entre rapazes e raparigas numa mescla musical. Entretanto, Terri aceita o trabalho de enfermeira da escola para vigiar Will, apesar de não ter experiência médica, e distribui comprimidos como se fossem doces, deixando os jovens um pouco paranoicos. Atuações musicais incluídas: "It's My Life/Confessions Pt. 2" e "Halo/Walking on Sunshine".