The Hype Vitória
T1, E8: Numa final de cortar o fôlego, os restantes designers apresentam as suas coleções num desfile inesquecível que conta com a participação de Estevan Oriol e Jungle Pussy e que irá determinar qual das visões merece a derradeira vitória.