The Cleveland Show Viver e Morrer em VA
T2, E17: Quando Lester investe na rulote de cerveja de Cleveland e perde as suas poupanças, fica tão transtornado que decide suicidar-se… ou não? Entretanto, Rallo está farto que a mãe lhe corte o cabelo e abre a sua própria barbearia na cozinha.