T1, E6: Chega o jogo decisivo. Tudo se decidirá na última jornada da Liga 2020-21. Recordamos os anos vividos como treinador do Atlético de Madrid, finais com vitórias sonhadas e derrotas dolorosas. A sua família acompanha o jogo e ele pode tornar-se o treinador com mais títulos da história do clube.