Você pode vê-los?
T1, E1: É só mais um dia normal na escola para Miko... Ou não? Entre ruídos assustadores, objetos que se movem aleatoriamente e luzes piscando, há algo que não está certo. Talvez sejam os monstros que ela vê ao seu redor?