Cougar Town Waiting For Tonight
T6, E4: Grayson faz uma reserva no restaurante mais falado da cidade e ele e Jules estão determinados a ir, apesar dos constantes obstáculos. Andy aluga um disfarce especial para o aniversário de Stan, mas tem problemas em tirá-lo. E Ellie começa a escrever tweets por Laurie, eventualmente perdendo-se na sua nova personagem.