T1, E3: Capi conta ao seu psicólogo como adquiriu o poder de se tornar invisível: tal e qual como um dos super-heróis da sua banda desenhada. Tudo começou quando aceitou o convite de MM e foi à sua festa privada: as Olimpíadas. Zaro e Kiri acompanham-no, sem nunca suspeitar que MM e os seus amigos planearam humilhar o rapaz. Capi acaba por sofrer um acidente com consequências inesperadas.