T1, E6: Para voltar a deitar a mão ao dinheiro, Klaus mete-se no negócio da cocaína. Mas quando um grande plano corre mal, a guerra com o GMBH agrava-se. Klaus tem de decidir o que é mais importante para ele, se o negócio, se Jutta.