Welcome to Bushwick a.k.a the Crackcident
T1, E7: Na "melhor festa de sempre" em Bushwick, Brooklyn, Hanna descobre a principal característica definidora de Adam (à parte as suas orelhas), Marnie está fora de si (e a irritar outros) depois de ver Charlie.