T1, E1: Após Himeno e seu pai se mudarem para Tajimi, cidade natal de sua falecida mãe, ela é convidada por uma nova colega de classe, Kukuri Mika, a visitar o clube local de cerâmica... e descobre algo que jamais imaginaria.