S.W.A.T.: Força de Intervenção West Coast Offense
T5, E5: Quando a equipa responde a uma chamada de invasão de domicílio, descobre um plano de homicídio contra um famoso quarterback de futebol americano profissional. Além disso, Hicks obtém uma pista há muito esperada sobre um caso de uma desconhecida em que trabalhou há 20 anos.