T1, E4: Quando a festa da Leah é destruida, acidentalmente, pelo desajeitado Zac, pede aos seus génios mais Porquinhos no Cobertor, mas, Shimmer e Shine, fazem aparecer porquinhos verdadeiros embrulhados em cobertores!