Rizzoli & Isles What Doesn't Kill You
T3, E1: Na estreia da temporada, a amizade de Jane e Maura é prejudicada depois do pai biológico (JOHN DOMAN) de Maura ser baleado. BILLY BURKE, JACQUELINE BISSET e ED BEGLEY JR. também aparecem.