T2, E3: Tyrion orquestra três alianças com promessas de casamento. Catelyn chega ao Reino de Stormlands para forjar a sua própria aliança. Contudo, o Rei Renly, a sua nova esposa Margaery Tyrell e o cunhado Ser Loras Tyrell têm outros planos. Balon Greyjoy planeia uma estratégia de ataque, enquanto, em Winterfell, Mestre Luwin tenta decifrar os sonhos de Bran.