The Deuce What Kind of Bad?
T1, E5: Bobby, desejoso de sair do setor da construção, tenta fazer com que Vincent mude de ideias quanto à proposta de Rudy. Darlene regressa de uma viagem com uma rapariga nova, o que desilude Abby. Candy considera mudar de carreira.