T1, E17: A família Pearson reúne-se toda em casa de Randall para uma festa invulgar. A relação de Kevin e Sophie intensifica-se na noite em que a peça de Kevin estreia. Kate tem dificuldades em falar com Toby sobre a morte do pai dela. A tensão aumenta entre Jack e Rebecca quando ela viaja em digressão com a banda.