Where Do We Go from Here
T11, E9: Enquanto Derek prepara a sua mudança para Washington, Meredith mantém-se ocupada no hospital. Entretanto, Jackson e April lidam com notícias difíceis. Arizona e Amelia discutem a melhor forma de abordar a Dra. Herman.