T1, E6: Enquanto o Malik interroga a Mélanie, Baptiste e Sara encontram o brinquedo da Kimmy. Já não têm dúvidas quanto à identidade do raptor. Baptiste avisa o resto do grupo e a Sara aproveita a oportunidade para ir sozinha para as Ardenas, em busca da menina. É o pandemónio para a encontrar: será que vão encontrar a Kimmy a tempo? Sob custódia, a Mélanie fica impaciente.