T1, E2: Após sobreviver a um naufrágio, Fjord Stone descobre que tem, subitamente, poderes mágicos. Em Nicodranas, as partidas fálicas de Jester Lavorre metem-na em sarilhos. Entretanto, as mãos leves de Nott quase fazem com que ela e Caleb morram, enquanto a investigação de Beau a leva para Sul.