T1, E1: É apenas mais um dia em Paradise, até que o agente Xavier Collins descobre que um dos indivíduos mais poderosos do mundo foi assassinado de forma cruel. Xavier analisa a cena do crime enquanto recorda a sua complexa relação com a vítima.