T1, E3: A equipe chega ao primeiro planeta em sua viagem interestelar, o planeta Vilavurs. Embora o próprio planeta pareça confortavelmente habitável, os exploradores novatos têm muito a aprender sobre sobrevivência no espaço e uns aos outros.