T1, E3: Menem tem como objetivo privatizar as empresas públicas para reabastecer o esgotado Tesouro do Estado. Para o conseguir, procura novos aliados, como María Julia Alsogaray, filha de um proeminente político liberal, que fica encantada com o seu carisma. Esta nova aliança não só conduz a uma relação pessoal escaldante, como também resulta na escandalosa privatização da empresa telefónica nacional.