T1, E9: A equipa desenvolve um plano arriscado para ajudar os mutantes que se encontram sob custódia dos Serviços Sentinel. Reed revela detalhes a Andy e Lauren sobre a história familiar dos Strucker que podem vir a revelar-se decisivos.