T4, E1: Estreia da temporada. Nova Orleães celebra a eleição de Barack Obama; Desautel abre o seu próprio restaurante em Bywater; LaDonna reconstrói o bar Gigi's; o diretor da banda escolar, Batiste, interessa-se pelas vidas dos seus alunos.