T1, E7: Tywin explica que o futuro dos Lannister está em jogo, pressionando Jaime para que "seja o homem que era suposto ser" enquanto se preparam para a batalha. Ned confronta Cersei acerca dos segredos que conduziram à morte de Jon Arryn.