Donas de Casa Desesperadas You'll Never Get Away From Me
T2, E3: Phyllis, a sogra de Bree, arranja-lhe sarilhos com a lei. Susan tenta aceitar o novo papel de Edie na vida de Julie. A chefe exigente de Lynette fá-la faltar ao primeiro dia de Parker na creche. Gabrielle e John voltam a encontrar-se.