Zona de Risco
T6, E8: Alicia aceita um caso de violação na universidade que a coloca contra Louis Canning quando se torna num processo civil. Entretanto, Eli e Elfman organizam um grupo focal para a candidatura de Alicia a Procuradora de Estado.